Qwintry com serviço de ajuda nas compras grátis

A empresa de redirecionamento de encomendas Qwintry está com uma promoção muito boa pra quem não quer se incomodar fazendo as compras nas lojas internacionais ou até mesmo nem consegue por não ter um cartão que é aceito no site, por exemplo.

A Qwintry está oferecendo o serviço de “Ajude-me nas compras” gratuitamente até dia 15 de outubro de 2017.

Com esse serviço você apenas informa para a Qwintry quais produtos você quer comprar e ela faz as compras pra você utilizando todos os cupons de desconto possíveis, uma mão na roda.

Depois é solicitar o envio da sua caixa com as compras para o Brasil, como explico no artigo sobre redirecionadores de compras.

Veja abaixo a descrição oficial:

O “Ajude-me nas compras!” é um serviço de compras assistidas ideal para quem não tem paciência com a burocracia das lojas online, não fala inglês ou não tem cartão de crédito internacional, preferindo fazer compras nos EUA com boleto, transferência bancária ou cartão de crédito brasileiro. Basta escolher o produto de alguma loja americana, enviar o link e carregar os créditos correspondentes no site da Qwintry.

Nossos experientes operadores farão todo o resto – comprarão os produtos solicitados, verificarão os detalhes e preencherão a declaração de acordo com as normas aduaneiras. Assim que a encomenda chegar ao armazém da Qwintry em Delaware, um estado americano isento de impostos comerciais, você precisará apenas solicitar o despacho, pagar o envio e aguardar a entrega no Brasil!

A promoção é válida apenas para as cinco lojas online abaixo:

  • Carter's
  • Macy's
  • Michael Kors
  • Backcountry
  • 6pm

Macy's e Carter'sGanhe 7% no desconto no primeiro envio com a Qwintry

Se você ainda não tem cadastro com eles, basta criar a sua conta clicando no link abaixo para ter 7% de desconto no seu primeiro envio com eles:

Quero criar minha conta na Qwintry

Mais detalhes sobre a promoção você encontra aqui.