Redirecionamento de encomendas: O guia absolutamente completo para você importar qualquer produto

redirecionamento-de-encomendas-capa2Você já ouviu falar em redirecionamento de encomendas?

Talvez não…

Mas quem sabe você já quis muito comprar algum produto de algum site no exterior e teve que desistir por que esse site não entregava no Brasil?

Você sendo…

… tenho certeza que você gostaria de sempre poder comprar os melhores produtos, pelo melhor preço, não é mesmo?

Não é novidade alguma que os preços praticados no Brasil são extremamente altos, devido a diversos fatores como: Impostos, altas margens de lucro, etc.

E ainda assim, nem sempre são de boa qualidade.

Sem contar os importados que nem são vendidos por aqui ainda.

Infelizmente uma grande variedade de produtos do exterior tem qualidade e preço melhores que no Brasil.

Duvida? Veja esse comparativo de preços do relógio Invicta.

Exatamente por isso que tanta gente decide importar dos EUA ou até mesmo da China, por exemplo.

E estamos falando dos mais variados produtos: Perfumes, roupas, brinquedos, relógios, suplementos, eletrônicos, celulares, peças para carros, etc.

Mas muitas vezes os sites não enviam para o Brasil, frustrando muitos brasileiros.

Aí que entra o serviço de redirecionamento de encomendas.

Redirecionadores de encomendas ou redirecionadores de compras (como também são chamados) são empresas localizadas no exterior que fazem a “ponte” entre os sites de vendas e você.

Ou seja, você pode comprar de praticamente qualquer site no exterior, sem se preocupar se ele entrega no Brasil ou não, pois o redirecionador de encomendas fará isso por você.

Se interessou? Aposto que sim.

Então fica aqui comigo neste artigo para saber mais sobre:

  • O que são redirecionadores de encomendas
  • Principais vantagens
  • Passo a passo de como funciona e como utilizar
  • Os melhores serviços de redirecionamento de encomendas e qual é o meu preferido
  • Um presente exclusivo que tenho pra você

Preparado para descobrir como finalmente comprar os produtos que sempre desejou?

O que são redirecionadores de encomendas


redirecionamento-de-encomendas-o-que-sao

Como mencionei anteriormente, os redirecionadores fazem a ponte entre as lojas virtuais e você.

E eles fazem isso fornecendo a você um endereço estrangeiro.

Pegando como exemplo um redirecionador americano, é como se você tivesse um endereço nos EUA para receber suas encomendas.

Ao se cadastrar no serviço, você recebe um endereço americano (se for dos EUA, pois existem outros) que é único e exclusivo para realizar suas compras. De posse desse endereço, basta informá-lo como endereço de entrega no momento da sua compra.

Suas compras chegarão nesse endereço americano e você receberá uma notificação. Então basta solicitar o envio para a sua casa no Brasil. :)

Não é o máximo?

Mas calma que tem mais, essa é apenas uma das vantagens de se utilizar redirecionadores de encomendas.

Vou listar agora algumas outras:

  • Comprar de qualquer site: Como já mencionado no artigo, essa é a principal vantagem. Você pode comprar de praticamente qualquer site, já que não existirá a restrição de endereço por ser do Brasil. E mesmo que seu redirecionador de encomendas lhe forneça um endereço americano, você pode comprar de outros países e receber nos EUA.
  • Consolidação de pacotes: Essa também é muito interessante. Você pode efetuar várias compras, de sites diferentes e em dias diferentes, depois reunir todas as encomendas em uma única caixa e pagar um único frete para o Brasil. Aqui você já economiza bastante, pois se não estivesse utilizando redirecionamento de encomendas, teria que pagar o frete separado de cada compra para o Brasil (Isso se o site permitir envio para o Brasil). E dependendo da empresa de redirecionamento que você utilizar, ela ainda pode guardar suas encomendas por vários dias gratuitamente, como é o caso da USCloser, que falarei logo abaixo. Isso quer dizer que você pode aguardar pelos melhores momentos de compra, como promoções e descontos.
  • Caixa e envio personalizados: Um dos grandes problemas de comprar diretamente de sites estrangeiros e receber no Brasil, é o fato de que as caixas são sempre grandes, chamativas e com o logo da empresa bem grande estampado. E sabe o que isso quer dizer? As chances de você ter a sua encomenda taxada quando chegar ao Brasil, são bem maiores. E que fique claro que não estou dizendo que é errado pagar impostos e que você deve burlar o sistema, muito pelo contrário, os impostos são necessários e corroboram com a concorrência justa com as empresas brasileiras. Mas se podemos diminuir as chances, qual o problema? Eles não conseguem analisar todas as caixas que chegam, é por amostragem. Se sua encomenda for taxada, paciência, faz parte do processo. Sendo assim, o redirecionador pode realizar vários serviços pra você: Retirar os produtos das caixas originais, embalar roupas a vácuo para ocupar menos espaço e colocar tudo dentro de uma caixa menor e bem discreta.
  • Declaração alfandegária: Utilizando o serviço, você é o responsável pela declaração alfandegária. Ou seja, você é quem vai declarar tudo o que está dentro da caixa (produtos e preços). Muitas pessoas declaram valores menores do que realmente valem para diminuir as chances de terem suas encomendas taxadas. Isso fica por sua conta e risco. Pra quem está começando e tem dúvidas na hora da declaração, vai adorar a USCloser, pois todo produto que você compra e chega lá pra eles, já é cadastrado com foto e uma descrição genérica (que dificulta a taxação) e em inglês (como deve ser). Você pode mudar se quiser, é apenas uma sugestão para facilitar.
  • Compra Assistida: Esse é um serviço muito interessante. Você simplesmente diz para a empresa de redirecionamento qual o produto que você quer e eles compram pra você. Essa opção é muito útil caso você não se sinta confortável para comprar em sites internacionais ou não tem como realizar a compra por não ter um cartão de crédito internacional (Veja esse artigo que escrevi sobre como comprar em sites internacionais sem cartão de crédito). Existem também alguns sites que não aceitam cartões com endereço do Brasil, então com a compra assistida você resolve esse problema.
  • Envio como pessoa física: Essa vantagem não é para todos os redirecionadores, vai depender de qual você escolher. Alguns enviam somente como pessoa jurídica. A vantagem desse envio é que também minimiza as chances da sua encomenda ser taxada. A lei diz que encomendas enviadas de pessoa física para pessoa física, com valor total (produtos + frete) abaixo de 50 dólares, não devem ser taxadas. Infelizmente essa lei nem sempre é seguida, então você precisa recorrer e abrir uma solicitação de revisão.

Como funciona e como utilizar

redirecionamento-de-encomendas-como-funciona

A utilização é muito simples, cada empresa de redirecionamento de encomendas tem as suas particularidades, mas no geral, basta criar uma conta no serviço desejado e começar a utilizar.

O que muda pra você é que quando for informar os dados do endereço de entrega no site que estiver comprando, você vai informar o seu novo endereço estrangeiro que foi fornecido ao invés do seu endereço do Brasil.

Algumas empresas de redirecionamento solicitam a cópia de alguns documentos e o formulário 1583 preenchido para validar a conta.

O formulário é só imprimir, preencher, escanear (ou tirar uma foto pelo celular) e enviar pra eles. Com os documentos, mesma coisa, basta tirar uma foto ou escanear.

Se tudo estiver correto e sua conta for verificada, você já poderá usufruir dos serviços.

Caso não queira passar por esse processo de verificação de conta, recomendo a USCloser, é só criar a conta e começar a usar.

Como preencher o formulário 1583

O formulário 1583 é exigido pela USPS (Correios dos EUA) e serve para autorizar a empresa de redirecionamento de encomendas a receber as suas compras, é um processo totalmente normal.

O documento está em inglês, mas não tem problema caso não entenda o idioma, explicarei o passo a passo de como preenchê-lo logo abaixo:

redirecionamento-de-encomendas-formulario-1583
Parte 1: Campos 3a (Endereço), 3b (Cidade), 3c (Estado) e 3d (Zip Code, que é o CEP deles)

Preencha com os dados do seu novo endereço estrangeiro que recebeu ao se cadastrar no serviço escolhido.

Parte 2: Campo 5

O seu nome (O mesmo que você utilizou para criar a conta no serviço).

Parte 3: Campos 7a (Endereço), 7b (Cidade), 7c (Estado) e 7d (CEP)

Preencha com os dados do seu endereço no Brasil.

Parte 4: Campo 8

Preencha com os dados dos documentos que você enviará para o serviço.

Parte 5: Campo 15

Preencha com a sua assinatura.

Redirecionamento de encomendas: Qual serviço utilizar


redirecionamento-de-encomendas-qual-escolherAgora que você já sabe o que são redirecionadores de encomendas, precisa escolher um serviço.

Existem vários disponíveis, cada um com suas vantagens e desvantagens.

Talvez o mais conhecido e antigo seja o Shipito, utilizei bastante há alguns anos, mas hoje em dia existem opções melhores.

? O que eu uso e recomendo atualmente é o da empresa USCloser.

Selecionei cinco serviços de redirecionamento de encomendas para este artigo:

Vou falar um pouco de cada um pra facilitar a sua escolha, ok?

USCloser (O meu preferido atualmente)

Redirecionador USCloser
Passei as últimas semanas testando muito o serviço de redirecionamento de encomendas da USCloser. Também conversei bastante com o proprietário Paulo, pois queria ter absoluta certeza da qualidade da empresa antes de recomendar aqui no blog.

E depois ainda fui descobrir que ele morava na mesma cidade que eu quando ele ainda estava no Brasil. Mundo pequeno?

Sobre os serviços: Até o presente momento, só tenho elogios.

Já estão no mercado há mais de 4 anos e crescendo cada vez mais.

O sistema deles é muito bom e fácil de usar, eles são extremamente rápidos para cadastrar as suas compras que chegam e também para enviar as suas encomendas para o Brasil.

Um outro diferencial é o chat online deles para suporte, chega de ficar esperando horas ou até dias por um atendimento.

Se tiver alguma dúvida, é só entrar no chat e resolver ali mesmo na hora (tudo em português).

Chat Online USCloser

Um outro ponto que me chamou a atenção é que o Paulo sempre está buscando melhorar o serviço deles, seja no sistema, nos envios, nos recebimentos ou nos serviços em geral. Isso mostra que ele não se acomoda e sempre quer melhorar.

Ótimo pra nós clientes.

E se você está começando e ainda tem muitas dúvidas nessa questão de redirecionamento de encomendas, como por exemplo no momento da declaração dos produtos, vai adorar a USCloser.

Eles preenchem automaticamente a descrição de cada produto já em inglês como tem que ser e com uma descrição de produto genérica, o que reduz os riscos de tributação (Mas se quiser alterar o texto depois, sem problemas):

Preenchimento automático sistema USCloser

Para começar a usar é muito fácil: Só criar a conta e pronto. Burocracia zero.

Você recebe seu endereço americano na mesma hora.

Abaixo deixo uma lista de todas as vantagens até o presente momento:

  • Chat online para suporte
  • Preenchimento automático da descrição do produto na declaração alfandegária (É só uma sugestão, você pode alterar depois. A declaração do valor é de responsabilidade do cliente)
  • 60 dias de armazenamento gratuito a partir da última caixa recebida (Cada compra que você fizer e chegar pra eles, o prazo de 60 dias é reiniciado)
  • Prazo de 24 horas para envio, cadastramento de caixas e resposta
  • Envio como pessoa física
  • Não precisa preencher formulário
  • Frete não é declarado na caixa (Assim apenas o valor que você declarou dos produtos será considerado para análise de tributação, quando for o caso)
  • Consolidação gratuita das caixas
  • Serviço de proteção a vácuo grátis
  • Sem mensalidade, você só paga por caixa enviada

E calma que tem mais…

Eu conversei com o Paulo e consegui algo incrível:

Um cupom de desconto de 15% na taxa de serviço da USCloser para você utilizar em todos os seus envios.

⚠ Mas para ter acesso ao desconto, é necessário seguir as instruções abaixo:

#1. Solicitar o cupom por e-mail clicando aqui

#2. Criar a sua conta por esse link aqui ou no link que estará no e-mail

#3. O cupom de desconto junto com as instruções serão enviados por e-mail

E é isso, agora é só começar a comprar.

Vou deixar abaixo o vídeo oficial da USCloser:

Espero que goste como eu estou gostando.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui no fim do artigo ou entrar em contato por e-mail.

Clique aqui para compartilhar essa promoção com seus contatos do TwitterClique para Twittar

Qwintry

Redirecionador Qwintry

A Qwintry está no mercado de redirecionamento de encomendas desde 2010 e é uma empresa sólida.

Posso dizer que a minha experiência com eles foi muito boa.

Ela investe pesado para garantir um ótimo atendimento aos seus clientes.

O site deles é muito completo e fácil de usar, tem informação de sobra para você tirar todas as suas dúvidas.

E se ainda assim ficar com alguma, é só entrar em contato com o suporte que irão lhe ajudar prontamente.

Uma coisa bem legal é que no site você também vai encontrar uma porção de dicas valiosas, principalmente se está começando com importação.

Assim como a Shipito, o armazém deles também fica em um estado americano livre de impostos, que é Delaware.

E se você quiser fazer compras na Europa, tem a opção de usar o armazém deles em Berlim. Quer dizer, a Qwintry é um redirecionador de encomendas na Europa também.

Uma outra coisa que gostei é que eles mantém o cliente muito bem informado sobre a situação das encomendas, você recebe atualizações constantes por e-mail e isso faz toda a diferença.

Eles fornecem também um app para smartphone bem completo, onde você pode acompanhar e manipular sua conta e encomendas.

App Mobile Qwintry

Resumindo, algumas vantagens da Qwintry:

  • Armazenamento gratuito por até 45 dias
  • Não exige verificação de conta
  • Envio como pessoa física
  • Site e suporte em português (O app ainda não está 100% traduzido, mas é bem fácil de usar)
  • Facilidade no uso
  • Sem taxa de mensalidade
  • Registro e envio das encomendas com agilidade
  • Trabalha com meios de pagamento do Brasil: Cartão de crédito nacional, boleto bancário e transferência (via EBANX).

Então fica aqui mais uma dica de empresa de redirecionamento de encomendas séria e confiável para você utilizar em suas importações.

Crie a sua conta na Qwintry agora mesmo clicando aqui e ganhe um cupom de desconto de 7%.

Abaixo um vídeo do canal oficial da Qwintry falando um pouco mais sobre o serviço:

Loading...
Play Button Play Button

Alguns links importantes:

Serviços e Preços
FAQ (Perguntas e Respostas)

Clique aqui para compartilhar no Twitter sobre a Qwintry com seus contatosClique para Twittar

My Vip Box (Agora Fishisfast)

redirecionamento-de-encomendas-my-vip-box

My Vip Box (antiga RA Boxes) do Carlinhos Troll do Realidade Americana foi vendida em maio de 2018 para outra empresa de redirecionamento de encomendas, a Fishisfast.

Ainda é cedo para saber se essa mudança será para melhor ou pior.

Pelo o que foi dito até o momento, ambas as marcas continuarão existindo.

A Fishisfast foi fundada em julho de 2017 nos EUA. Hoje estão espalhados pelo mundo:

  • O time principal fica no Texas
  • O depósito em Delaware
  • A equipe de programadores e de apoio no Canadá, Japão, Austrália, Coreia, Holanda e Emirados Árabes Unidos.

Sobre mudanças, algumas boas

  • O depósito não será mais na Flórida, será em Delaware (Assim como a Qwintry e Shipito). Nesse estado não existem taxas para compras, isso quer dizer que você vai deixar de gastar 7,5%
  • O armazenamento gratuito passou de 90 para 180 dias
  • Taxas de pagamento por Paypal não serão mais cobradas
  • Suas encomendas serão registradas no mesmo dia que chegarem ao depósito. O empacotamento, segundo eles, é normalmente feito no mesmo dia da solicitação.
  • O armazém em Delaware fica aberto 24 horas, 7 dias por semana

… e outras ruins:

  • O remetente da sua encomenda para o Brasil não será pessoa física. Acho que essa é uma das principais desvantagens, principalmente pra quem busca reduzir a chance de tributação
  • As fotos tiradas serão apenas da caixa e da etiqueta, não mais dos produtos. Caso queira foto do produto, terá uma taxa extra

No momento eles estão em fase de transição e vai levar um certo tempo até as coisas se estabilizarem.

Há um tempo atrás gravei um vídeo mostrando como utilizar a My Vip Box, caso você não tenha experiência com redirecionamento de encomendas, vale assistir:

Redirecionamento de Encomendas | MyVipBox (Antigo RA Boxes e agora Fishisfast)

Abaixo deixo alguns links importantes sobre essa mudança:

Perguntas frequentes sobre a junção

Comparação dos preços antigos e novos

Diferenças entre o site antigo e o novo site

Se interessou pela Fishisfast? Então crie a sua conta agora mesmo clicando aqui.

Shipito

redirecionamento-de-encomendas-shipito

Como mencionei anteriormente, o Shipito talvez seja o serviço de redirecionamento de encomendas mais antigo e conhecido pelos brasileiros.

Ele é muito completo, tem várias opções. Isso até causa uma certa confusão no início.

Algumas vantagens do Shipito:

  • Diversos armazéns (Endereços na Califórnia, Oregon, Nevada (EUA) e Áustria (Europa). No Oregon não é cobrado o IVA (Imposto de Venda Americano).
  • Suporte Online 24/7 (Você terá suporte em qualquer hora que precisar)
  • Várias opções de frete
  • Pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito brasileiro

Eles trabalham com dois modelos de planos, um sem mensalidade e outro com mensalidade.

No plano sem mensalidade, por exemplo, você não consegue consolidar pacotes, que é uma das principais vantagens de utilizar redirecionamento de encomendas.

E mesmo no plano pago, você até consegue, mas é cobrado 3 dólares por pacote.

Um outro ponto negativo é que as fotos gratuitas são apenas do exterior da caixa, se quiser fotos dos produtos para conferir algum detalhe, precisa pagar a partir de 2 dólares.

Veja abaixo uma tabela comparativa de preços x serviços em cada plano:

redirecionamento-de-encomendas-tabela-shipito

Abaixo alguns links importantes:

Como funciona
FAQ (Perguntas Frequentes)
Serviços e Preços

Clique aqui para compartilhar no Twitter sobre a Shipito com seus contatosClique para Twittar

Envios Diretos

redirecionamento-de-encomendas-envios-diretos

Bom atendimento, agilidade e preço baixo.

Eles são extremamente rápidos, tanto no cadastro das suas compras que chegam pra eles como no envio das suas encomendas. Eles garantem um prazo máximo de 24 horas para o cadastro e também para envio após a confirmação do pagamento.

É simples e fácil de usar, mas precisam se modernizar: A comunicação ainda é toda realizada via e-mail, o que é uma grande desvantagem.

Eu estava utilizando e recomendando a Envios Diretos antes da USCloser, mas como ainda não possuem sistema, tive que optar por um serviço mais ágil e moderno.

Resumo das vantagens:

  • Armazenamento gratuito por até 90 dias
  • Aceita bitcoins como forma de pagamento
  • Envio como pessoa física
  • Não exige verificação de conta
  • Sem taxa de mensalidade, você só paga quando utilizar
  • Facilidade na comunicação
  • Registro das suas compras que chegam pra eles em até 24 horas
  • Envio da sua encomenda em até 24 horas após a confirmação do pagamento
  • Toda a comunicação é em português

 

Clique aqui para compartilhar no Twitter sobre a Envios Diretos com seus contatosClique para Twittar

Concluindo: Dando os primeiros passos no redirecionamento de encomendas


redirecionamento-de-encomendas-conclusao

Sei que é muita informação e que para algumas pessoas pode parecer muito complexo no começo.

Leva um tempo até assimilar tudo e começar a colocar em prática.

Mas pense pelo lado positivo e em todas as vantagens a serem alcançadas.

De uma vez por todas você poderá comprar o que quiser, quando quiser e de onde quiser.

Não ficará mais dependendo de amigos que viajam ao exterior (e convenhamos, não é das coisas mais agradáveis ficar pedindo para os outros comprarem coisas pra você).

Também não pagará mais preços absurdos aqui no Brasil…

… e terá acesso a produtos de alta qualidade.

Então recomendo que leia com atenção esse artigo, acesse os sites dos serviços mencionados para tirar dúvidas e, se mesmo assim as dúvidas persistirem, deixe um comentário aqui embaixo que terei o maior prazer em ajudar.

Gostaria de deixar duas sugestões pra você…

Sugestão #1: Caso queira acelerar o processo de aprendizado e até, quem sabe, se profissionalizar na área de importação para ter uma renda extra online e trabalhando de casa, dê uma olhada nesse vídeo aqui.

Sugestão #2: Se você tem filhos e quer comprar os melhores brinquedos, acessórios e roupas para eles, economizando até 70%, dê uma olhada aqui neste material gratuito e se surpreenda.

E se você gostou desse artigo deixe um comentário e compartilhe com seus amigos, é só escolher a rede social abaixo e clicar.

255 Comentários


  1. no caso eu pagaria 2 fretes? do site para o redirecionador e dele pra minha casa


  2. Olá @katllyncosta:disqus , tudo bem?

    Na teoria sim…

    Mas na prática é um pouco diferente… Explico:

    É muito fácil conseguir frete grátis nas compras lá fora, então, geralmente temos que pagar apenas o frete do redirecionador para o Brasil.

    E mesmo se não conseguir frete grátis, os preços dos fretes lá fora são muito baixos.

    Abs


  3. Como anda a o grau de fiscalização alfandegária? A frequência em que encomendas tem sido taxadas aumentou? Pergunto, por que recentemente fiz uma compra mas não utilizei um serviço de redirecionamento e também, como comprei em loja, o envio foi como pessoa jurídica – pessoa física. Acredito que dessa forma é praticamente certo a taxação. E como nunca utilizei nenhum serviço de redirecionamento, não sei qual é a probabilidade de taxação atualmente para compras usando esse tipo de serviço de envio.


  4. Olá Tiago, tudo bem? Olha, faz tempo que não sou taxado, pra ser bem sincero, não lembro a última vez… Acho que foi ano passado. O cenário muda muito quando se usa redirecionamento.

    Mas claro, depende muito também do que se importa… Eletrônicos, coisas grandes e pesadas, têm mais chances de serem taxadas.

    Recomendo sempre testar, testar e testar :)

    Abs


  5. ola bom dia gostaria de saber se voce conhece algum redirecionador com endereço na australia ou canada obrigada.


  6. QUERO COMPRAR POUCO SÓ PRA FAZER UM TESTE, PRIMEIRA COMPRA,VC ACHA QUE COMPENSA COMPRAR UNS R$500,00?


  7. POSSO COMPRAR CAMISETAS DA HOLLISTER? A MY VIP BOX ESPORTAS DESSAS LOJAS DE MARCA?


  8. A Hollister e a Abercrombie são bem rígidas nesse ponto, eles não aceitam vender quando o endereço de entrega é de redirecionadores.

    O esquema é usar a compra assistida dos redirecionadores, aí eles compram diretamente na loja física pra você, só tem uma taxa extra.

    A My Vip Box até tem esse serviço, mas não funciona pra essas duas lojas. Pra esse caso, recomendo a Qwintry:

    http://comprabemfeita.com.br/qwintry

    Abs


  9. Boa noite! Logo que fizer meu cadastro sou obrigado a começar a operar?
    Maurien


  10. Olá, gostaria de saber qual a taxação sobre produtos redirecionados? Tipo, se você está vindo de lá tem que pagar 60% do valor que ultrapassar a cota, certo? Então como funciona no redirecionamento?


  11. Boa tarde Luiz.

    Produtos que você importa e manda entregar no Brasil, seja via redirecionador ou comprando diretamente de um site estrangeiro, “se” for taxado é 60%. No site abaixo você consegue ter uma ideia melhor:

    http://www.tributado.net/

    Abs


  12. Olá, tive problemas com compras não efetivadas por divergência de endereços, porém foram debitadas no cartão de crédito, alguma. Dessa empresas pode me dar suporte para conseguir o externo dos valores?


  13. Lohana, tudo bem? Se você está com esse tipo de problema, tem que contatar a sua operadora de cartão de crédito. Abs


  14. Oi ,e possível importar o PS4 sem ser taxado?


  15. Impossível não é, mas as chances são grandes. Não tem uma fórmula mágica pra fazer isso, vai muito de sorte também. Usar redirecionador ajuda bastante, já que vem numa caixa discreta, enviado por pessoa física e com a declaração de conteúdo e valor que você quiser, mas PS4 é muito visado.


  16. Oi! Estava calculando o valor da minha compra e a possibilidade de não ser taxada pra valer a pena, e pensei o seguinte, se puder me ajudar, veja se meu pensamento está correto.
    Vou fazer uma compra em um site americano, pessoa jurídica, no valor de $32 dólar, valor total da compra. Vou redirecionar a encomenda para uma empresa que faça o shipping pessoa física. Essa empresa vai me enviar o produto como pessoa física para mim no Brasil, porém pesquisando, vi que o produto pesa cerca de 1,800kg chutando pra cima, vou pagar o frete da empresa de redirecionamento cerca de $33 dólar. Eu poderia colocar no pacote o valor declarado de $50 dólar, para não ser taxada, se tratando de itens de papelaria (agenda e outros mais leves). Porém ainda assim não valeria a pena, pois o frete é o mesmo preço do produto. A própria empresa faria o frete pro Brasil por $15 dólar, então somando o produto $32 + frete $15 = $47 dólar. Eu certamente seria taxada em uns 80% para SC, pagaria R$268 reais. O melhor ainda é o redirecionamento que eu pagaria cerca de R$206 reais, mas para isso teria que omitir 10 dólar da compra para a receita. É isso? Perdi alguma coisa? Poderia fazer algo diferente?


  17. Vamos lá:

    1) O envio por redirecionador não garante que você não será taxada, então tem que estar preparada para ter que pagar impostos também. Mas com certeza as chances são MUITO menores

    2) O interessante de usar redirecionador é comprar mais coisas e enviar tudo de uma vez só. Realmente às vezes não vale a pena se você está comprando produtos baratos ou em pouca quantidade

    3) Nos links abaixo você consegue ter uma ideia melhor dos gastos:

    tributado.net (Para os impostos)
    https://www.myvipbox.com/#/calculadora

    Não esqueça do IOF de 6,38% do cartão de crédito.

    Abs


  18. Boa madrugada.

    Eu gostaria de comprar um produto que somando seu preço e o frete passariam de 500 dólares, mas só seria apenas este produto. É mais vantajoso mandar para o redirecionador ou mandar direto pro meu endereço residencial?

    Obrigado e aguardo retorno.


  19. Fala Eduardo! Boa madruga!

    Me surgiu uma dúvida aqui: o frete do redirecionador de encomendas deve ser declarado ou não?

    Aguardo contato.

    Abraço


  20. Boa noite Eduardo!
    Meus produtos chegaram no endereço do my vip box e não aparece no sistema deles. Outra coisa, eles demoram a responder e-mail. Complicado! Primeira vez que uso e já decepcionado.


  21. Olá Chagas, tudo bem? Leva em média 2 dias para cadastrarem no sistema. Sobre a demora nas respostas, é complicado mesmo. Tente falar com eles por outros canais (redes sociais). Abs


  22. Muito obrigado pela informação!


  23. Eduardo, importar da China por sites como Gearbest e Aliexpress é tão vantajoso como importar dos Estados Unidos? Corre mais riscos de ser taxado?

    Abs


  24. Olá!

    Me tire uma dúvida: uso redirecionador desde 2010 e o frete nunca foi declarado, porém, a Qwintry e meu redirecionador antigo informaram que agora é obrigatório informar o valor do frete no pacote, isso procede? Tem alguma informação sobre?

    A Qwintry me respondeu assim:

    Infelizmente não podemos não declarar o frete, pois é uma exigência da Receita Federal.

    Declaramos um valor menor (valor de atacado do USPS), mas mesmo assim, temos que declarar.


  25. Bom dia! Estou preocupado, pois tentei entrar em contato por outros canais e não tive êxito. Tenho mais uma compra a fazer, mas já estou começando a perder a confiança nesse serviço. Preciso enviar o que já comprei com urgência, mas não tenho respostas.
    Qual outra empresa você me sugere? O contato é fundamental para qualquer tipo de negócio.


  26. Olá Joel… No pacote eu preciso dar uma olhada em como está atualmente pra confirmar, mas acho que vem o valor do frete sim.

    Abs


  27. Chata essa situação Chagas. Eu realmente nunca tive esse tipo de problema.

    Sua conta já é verificada? Isso acelera o processo.

    Faz o seguinte, testa a empresa Envios Diretos:

    comprabemfeita.com.br/enviosdiretos

    Nessa questão de agilidade, eles são incríveis. Até 24 horas pra cadastrar a sua compra que chega e até 24 horas para fazer o envio para o Brasil, garantido.

    Menciona o meu blog na hora de fazer o cadastro que eles vão te dar 10% de desconto.

    Qualquer coisa é só falar.

    Abs


  28. Chata essa situação Chagas. Eu realmente nunca tive esse tipo de problema.

    Sua conta já é verificada? Isso acelera o processo.

    Faz o seguinte, testa a empresa Envios Diretos:

    comprabemfeita.com.br/envios-diretos

    Nessa questão de agilidade, eles são incríveis. Até 24 horas pra cadastrar a sua compra que chega e até 24 horas para fazer o envio para o Brasil, garantido.

    Menciona o meu blog na hora de fazer o cadastro que eles vão te dar 10% de desconto.

    Qualquer coisa é só falar.

    Abs


  29. Depende do que você precisa. Na China realmente as coisas são muito mais baratas, mas tem que cuidar com cópias falsificadas.

    Eles geralmente entregam diretamente para o Brasil, mas demora bastante e tem maiores chances de ser taxado.

    Tem gente que compra da China e manda primeiro para o redirecionador americano, mas aí não sei como funciona a fiscalização americana de produtos que chegam da China.

    Abs


  30. Eu contatei a Shopfans e eles informaram que não colocam o frete. Vou testar eles em breve. A Qwintry e o Shipito informaram que também colocam…


  31. Então, o EnviosDiretos é da California, daí tem tax sobre as compras (fiz cadastro no mês passado).

    Meu antigo redirecionador (as vezes ainda uso) também é, por isso estou usando os que são em Estados sem tax.

    Mesmo assim mandei email para eles perguntando sobre a declaração do frete.


  32. Perfeito! Vou fazer um teste em breve com eles.

    Obrigado.

    Abraço.


  33. Rapaz, não verifiquei ainda. Estava pensando nisso… Muito obrigado!


  34. boa noite,
    O myvipbox declara o frete da encomenda ?

    Obrigado


  35. Deu certo com a MyVipBox. Muito obrigado pelas dicas e informações!


  36. Olá Pedro, tudo bem? Desculpe a demora, estava esperando chegar uma encomenda pra passar a informação mais atual possível.

    Até o momento, My Vip Box não está declarando frete.

    Abs


  37. Bom dia ! conhece algum bom redirecionador com endereço na austrália ?


  38. Boa tarde Eduardo! Utilizando o Myvipbox em uma compra abaixo de 40 dólares dá para afirmar com certeza que não será tarifado? (por se tratar de um envio pessoa física)

    Obrigado e parabéns pela matéria.


  39. Boa noite Leandro, tudo bem? Olha, não tem como garantir… Se alguém falar isso, desconfie. Mas as chances são mínimas. E claro, depende também do que você vai comprar. Abs e muito obrigado!


  40. Sem querer abusar da sua boa vontade, tenho mais uma duvida Eduardo
    Fui fazer uma compra de um perfume (site fragrancex) e o site está cobrando, além do frete, uma taxa chamada VAT. Isso significa que o produto já será taxado automaticamente, ou ele tbm será taxado quando chegar no Brasil?


  41. Apenas mais uma dúvida Eduardo. Fiz uma compra de um perfume e o site cobrou uma taxa chamada VAT. Isso quer dizer q o produto já foi tarifado, ou corro o risco de ter que pagar nova taxa quando chegar?


  42. Boa tarde Leandro.

    Se você está informando o endereço do redirecionador, não tem como eles calcularem o valor do imposto para o Brasil. Isso é outra coisa.

    Esse site é americano? Tem que ver isso também. Se for de outro país, pode ter outro imposto.

    Abs


  43. boa noite galera,

    Como vocês conseguem comprar no Walmart.com ou outros sites americanos em que o campo BILLING INFORMATION / ADDRESS , não tem opções de alterar o país?
    Eu já tentei em 2 sites descrever o endereço de cobrança do cartão(billing)nas linhas digitáveis. Mas não deu, minhas compras foram canceladas.
    Nos demais sites como Amazon, Ebay, tem o opção de escolher o país emissor do cartão…boa noite galera,

    Como vocês conseguem comprar no Walmart.com ou outros sites americanos em que o campo BILLING INFORMATION / ADDRESS , não tem opções de alterar o país?
    Eu já tentei em 2 sites descrever o endereço de cobrança do cartão(billing)nas linhas digitáveis. Mas não deu, minhas compras foram canceladas.
    Nos demais sites como Amazon, Ebay, tem o opção de escolher o país emissor do cartão…


  44. Olá Rosemary, tudo bem? Nesses casos deixa o endereço de entrega igual ao endereço de cobrança (billing). Geralmente passa, depende do cartão.

    Comprei no Walmart várias vezes e não tive problemas. Abs


  45. Esse Envios Diretos é bom? tenho cadastro no MyVipBox mas está me decepcionando. O suporte simplesmente não funciona e não estão cumprindo os prazos para contas verificadas. Penso em sair de lá.


  46. Olá Marcelo.

    Sim, é excelente o atendimento. Também comecei a ter problemas com a My Vip Box recentemente, com a Envios Diretos não tem erro.

    Não esqueça de se cadastrar mencionando o blog aqui, assim você terá 10% de desconto em todos os seus envios.

    Abs


  47. Obrigado pela resposta rápida. Em breve vou me cadastrar lá pelo seu link sim.


  48. Eduardo, me cadastrei lá e já me informaram um endereço nos EUA. Não foi solicitado envio de documentos ou formulário 1583. Aguardo alguma coisa ou como faço?


  49. Marcelo, está falando da Envios Diretos, certo? Eles não exigem, já pode usar… ? ?

    Mas também é só mandar um e-mail pra eles perguntando, o suporte deles é muito bom.

    Mencionou o blog pra ter acesso ao desconto? Abs e boas compras! ?


  50. Sim Eduardo. Me cadastrei pelo seu link e no campo que pergunta onde conheci coloquei comprabemfeita.com.br. Tudo certo?


  51. Olá Eduardo, ótimo artigo!! Eu tenho uma pergunta, Qual desses é o melhor para pedidos personalizados? Eu quero um para conseguir evitar ao máximo a tributação aqui no brasil, e nunca usei esse tipo de serviço, tenho um pouco de receio.. e realmente preciso ter cartão de credito para usá-los?


  52. Olá Alan, muito obrigado.

    Nesse quesito, todos são bem parecidos. Pois eles vão tirar as caixas originais, colocar numa embalagem padrão, sem nomes, sem nada. É só você pedir o que quer na hora de solicitar o envio. Algumas cobram por alguns serviços, outras não… Então, tem que ver o que você precisa.

    Se não tem cartão de crédito, pode usar um pré-pago. Atualmente estou usando o EBANX, que tem uma taxa de dólar menor que os outros, se tiver interesse, segue o link: comprabemfeita.com.br/ebanx (Link de afiliado)

    Também mostro outras opções nesse artigo: comprabemfeita.com.br/compras-online-sem-cartao-de-credito

    E caso não queira cartão pré-pago também e/ou ainda não se sinta seguro, pode optar pela compra assistida, onde eles cobram uma taxa e fazem a compra você, facilitando bastante.

    A My Vip Box está com um problema atualmente de demora no contato e suporte, então indico a Envios Diretos.

    comprabemfeita.com.br/envios-diretos (Se indicar o blog no momento de criar a conta, você vai ter um desconto de 10% no valor total de todas as suas compras)

    Abs


  53. Oi Eduardo. Primeira caixa recebida no Envios Diretos e mensagens respondidas prontamente. Mesmo em final de semana. Quando testar o envio para cá informo como foi.


  54. Jade, tudo bem? Não sei se entendi bem a sua dúvida. Você só não compra se solicitar o serviço de compra assistida. Assim eles compram pra você e depois você reembolsa eles, entendeu?

    Abs


  55. Olá, uma compra de 45 dólares cujo peso do produto embalado é de 1.2 KG sai em média quanto no valor total? Sabe me informar isso? Grato! Excelente site, por sinal.


  56. Boa noite Erick, blz? Primeiramente, muito obrigado.

    O valor do produto não importa, apenas o peso, ok? Então, quanto mais leve e mais caro o produto, mais vai compensar ?

    1.2 Kg dá mais ou menos 2,6 lbs.

    Sendo assim, o valor vai ficar a partir de uns 30 dólares.

    Você consegue simular aqui: https://myvipbox.com/#/calculadora

    Abs


  57. Bom dia, excelente artigo, bem detalhado e de simples entendimento.
    Tenho uma dúvida, por exemplo, quero comprar um mouse na amazon, no filtro da página coloco envio para o Brasil, mas com o redirecionamento de encomendas eu preciso colocar esse filtro também somente para o Brasil? Ou posso deixar normal?


  58. Olá Eduardo!

    Gostaria de saber se é viável comprar notebook por esse método. Creio que ele será taxado, mas ainda sim compensaria diante dos preços abusivos do mercado brasileiro.

    Obrigado!


  59. Olá Eduardo, bom dia!

    Muito bom seu artigo, parabéns!

    Mas, estou muito interessado em importar um notebook (deve pesar entre 2,5kg até 4kg), gostaria de saber se vale a pena? Levando em conta até mesmo a taxa de importação, que para eletrônicos é na faixa dos 60% + ICMS.

    Obrigado desde já!


  60. Olá Marcos, tudo bem? Muito obrigado ?

    Aí que está a maravilha, você coloca o seu novo endereço americano. Lembre que você estará enviando para um endereço de lá, normalmente.

    Abs


  61. Olá José, tudo bem?

    Obrigado ?

    Isso depende de vários fatores. Mas o mais importante é saber quanto você vai pagar no final da importação, com todos os impostos para comparar com o valor aqui no Brasil.

    Notebook geralmente é taxado, difícil passar, então é bom estar preparado.

    Eu acho o seguinte, se a diferença for pouca, não compensa por causa da garantia. E também aqui tem a opção de parcelar.

    Pra ter uma boa ideia dos gastos com taxação, use a calculadora abaixo:

    tributado.net

    Como é um produto mais caro, interessante fazer seguro (5% do valor que você declarar).

    E faça uma simulação no redirecionador pra saber quanto vai sair mais ou menos:

    https://myvipbox.com/#/calculadora

    Só lembrando que importação acima de 500 dólares fica mais complicado, precisaria do Importa Fácil:

    https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/importa-facil

    Abs


  62. Olá tudo bem , interessei muito no artigo da my vip , pois estou iniciando um comercio de revenda de camisas , ai comprei duas para fazer o teste , voce teria algum conselho para me dar ? compro em maiores quantias ou vou enviando em menores? me passa seu contato ? gostaria muito da sua ajuda , lhe recompensarei se nescessario, se possivel me passei seu zap… obrigado desde ja pela grande ajuda …


  63. Bom dia, eu importei bastante pelo Shipito, até que o dólar deu aquela aumentada, me forçando a tentar economizar no frete (principal custo na minha opinião), poderia indicar um redirecionamento que utilize fretes mais baratos, como por exemplo o DHL global mail postal stardard, parcel ou similar? esse é o mais utilizado pelas lojas de suplementos. e custa menos de 10 USD aproximadamente 2 kilos. existia na época (2014) uma empresa americana chamada Sales Direct que utilizava esse frete, mas faliu por não fazer o marketing para o publico certo, desde então estou a procura. isso ajudaria muito no preço final dos produtos.


  64. Olá Sidnei, tudo bem?

    Primeiramente, muito obrigado!

    Olha, se é viável ou não, depende muito. Peças automotivas geralmente são taxadas, então tem que colocar na ponta do lápis pra ter uma ideia.

    Mas se você considerar todas as taxas e ainda assim compensar, então é uma boa oportunidade.

    Já tem ideia de onde importar?

    Abs


  65. Olá Tulio, tudo bem?

    Obrigado.

    Importar roupas geralmente é uma boa opção, pois são objetos leves e não ocupam muito espaço.

    Olha, um conselho que posso dar: Se está começando, faça o teste com poucas unidades. Aos poucos vá aumentando e assim você vai identificando como melhor funciona pra você.

    Mas duas é muito pouco, o frete não vai compensar. Faça simulações no site da My Vip Box ou do seu redirecionador de preferência pra ter uma ideia melhor de valores.

    Abs


  66. Olá Ranieris, tudo bem?

    Entendo você, já importei muito suplemento por esses sites com esses fretes.

    Hoje em dia ainda prefiro fazer tudo via redirecionadores, aí você consegue juntar várias compras numa caixa só e compensa bastante.

    Mas vou te dizer que a maioria dos redirecionadores utiliza o USPS, só via esses fretes em lojas mesmo.

    Abs


  67. Bom dia, tenho uma dúvida:
    Por exemplo, quero comprar um mouse e um mouse pad na amazon. O frete da amazon para o depósito de alguma loja de redirecionamento eu preciso pagar algo ou só os produtos? Ou eles ( amazon ) enviam grátis para o depósito, pois o frete dos EUA é gratuíto e eu só pago quando chegar no depósito para enviar para o Brasil?


  68. quero compra da gearbest qual seria melhor Envios Diretos, My Vip Box e Shipito. para compra drones e eletronicos para uso pessoal


  69. Olá Marcos, tudo bem?

    O frete depende do produto, do valor da compra, etc. Mas esse frete é com você sim.

    Faz uma simulação, escolhe o produto que quer, adiciona ao carrinho e coloca os endereços dos redirecionadores.

    Como eu tenho conta prime na Amazon, geralmente consigo frete grátis.

    Abs


  70. Olá Cristiano, tudo bem?

    Recomendo a Envios Diretos, muito rápidos e o melhor preço garantido!

    Não esquece de informar o blog aqui no momento do cadastro, você vai ter 10% de desconto nos seus envios.

    Abs


  71. Bom dia Eduardo preciso muito de sua ajuda quero comprar um microscópio USB profissional para minha assistência técnica. .. Vou comprar no Aliexpress o problema e que o valor do mesmo junto com o frete e muito alto e se eu for taxado em 60% Saíra o dobro o que eu faço? me ajuda porfavor
    Só mais um detalhe o produto embalado pesa 7,5 kl


  72. Bom dia, tenho uma dúvida.

    Se meu produto for taxado, o valor da taxa é calculado em cima do valor do produto + frete (serviço do redirecionador) ou somente do produto?

    Isso depende do redirecionador ou é sempre da mesma forma?

    Obrigado pela atenção!


  73. Bom dia Guilherme, tudo bem?

    É sempre taxado em cima do valor total: Produto + frete.

    O que muda é que alguns redirecionadores não colocam o valor do frete na etiqueta, mas a receita sabe o valor padrão do frete.

    Aqui você consegue ter uma ideia boa de impostos: tributado.net

    Abs


  74. Olá Hiago, tudo bem? Desculpe a demora…

    Então, pelo tipo de produto e peso, as chances de ser taxado são enormes, não tem muito o que fazer. E como é um objeto delicado, é interessante fazer seguro também.

    Já pensou em enviar direto para cá sem redirecionador? Aí teria apenas o custo dos impostos, sem o redirecionador.

    Quanto ele custa no Brasil? Tem que ver se vale a pena trazer.

    Abs


  75. Olá, boa tarde, eu estou querendo importar um produto com valor acima de 3000 dólares para uso pessoal e gostaria q você me indicasse uma dessas empresas em q seja de maior confiança, a modalidade de frete é o que tenha o menor custo com seguro do meu produto. Umas pessoas me aconselharam usar um frete courier Pq ja paga os empostos tudo de uma vez na hora de pagar o frete.
    Eai qual Vc me aconselha?


  76. Bom dia Eduardo, acho que a minha pergunta é a de muitas que leram este site.
    Qual a garantia que o site de redirecionamento nos dá, que eles vão enviar o produto?


  77. Bom dia, qual a garantia que o redirecionador de encomendas dá?
    Por exemplo, que eles vão entregar o produto, e não ficar com ele.


  78. Lucas, essas empresas são super conhecidas, estão no mercado há anos. Algumas mais novas, outras mais antigas. Muito difícil isso acontecer. Elas vivem de imagem, de bons comentários na internet, não vão querer fazer isso.

    Eu uso há anos, nunca tive problemas.

    Abs


  79. Olá Hiago, tudo bem?

    Deixa eu te fazer uma pergunta:

    Se vai ser 60% em cima de dólar ou real vai mudar alguma coisa? Não acaba dando na mesma no fim das contas? ?

    Faz tempo que não compro no Ali, então não sei como está a questão de seguro lá. Mas no redirecionador, é só escolher essa opção na hora do envio. Aí se algo de errado acontecer, você recebe o valor do seguro.

    O valor do seguro depende do redirecionador, varia de 2-5% sobre o valor total declarado.

    Abs


  80. Olá! Eu estava querendo comprar um headset logitech g933 que custa na faixa de 95,99 USD e novo na caixa que pesa em torno de 455 gramas! o risco é muito grande de ser taxado? Estaria fazendo um teste com a envio diretos.


  81. Olá Jucelino, tudo bem? Olha, risco sempre tem… O “fator sorte” também conta. Mas eu acho tranquilo até esse produto, tenta deixar a descrição bem genérica, ex: “headset”. Abs


  82. Não me concederam o desconto de 10% no Envios Direto.


  83. Bom dia David. Conversei com o pessoal lá sobre o seu caso e me informaram que você não mencionou o blog no momento do cadastro. Mas mencione no seu próximo envio para ter acesso ao desconto.

    Abs


  84. Muito obrigado palas dicas Eduardo :)

    Em 27/02/2017 19:05, “Disqus” escreveu:


  85. Boa noite Eduardo, qual é a sua dica pessoal para não ser tributado? Você declara valores “falsos”? Coloca em caixas menores?

    E outra pergunta, qual o máximo de encomendas que a Envios Diretos faz?


  86. Boa tarde Lucas, tudo bem?

    Geralmente as próprias empresas de redirecionamento já colocam na menor e mais discreta caixa possível.

    Sobre os valores, isso é muito pessoal Lucas. Muita gente declara valores menores, pois realmente diminui as chances de ser taxado, mas só tenha em mente que isso é ilegal.

    Não entendi sua última pergunta sobre a Envios Diretos. Como assim o máximo de encomendas?

    Aqui você encontra várias explicações: http://www.enviosdiretos.com/perguntas_frequentes

    Abs


  87. Por exemplo, vamos supôr que eu compre 4 encomendas e envie para o depósito da Envios Diretos; eles iram me enviar as 4 encomendas, ou tem um máximo como a Shipito?


  88. oi bom dia Eduardo, tem um site de orquides que eu gostaria de comprar mas nao entrega para o brasil. vc sabe me dizer se algum desse que vc conhece faz o redirecionamento de orquideas para o brasil?


  89. Olá Jani, tudo bem?

    Orquídeas? Desculpe, mas está falando de flores? É isso? Elas aguentariam a viagem?

    Olhando no site da Envios Diretos, os produtos proibidos seriam esses:

    – Material ofensivo a crenças, grupos sociais, etc.
    – Explosivos / Pepper Spray
    – Armas e munições
    – Vitaminas e remédios proibidos pela ANVISA
    – Tabaco e derivados
    – Bebidas alcolicas
    – Pedras preciosas
    – Animais
    – Produtos perecíveis
    – Material pornográfico
    – Produtos falsificados
    – Titulos de crédito
    – Pesticidas e fertilizantes
    – Airsoft Gun

    Abs


  90. sim, elas aguenta, são embaladas quase so os bubos


  91. Ah é? Que legal, não sabia.

    Então acho que eles enviam sim. Mas troca uma ideia com o pessoal da Envios Diretos, melhor maneira de ter certeza.

    Abs


  92.  Sou do Brasil
    Meu interesse é em perfumes
    É possivel enviar modo airmail economy é em torno de 8 dolares


  93. Bom dia Isaias, tudo bem?

    Não são todas as empresas de redirecionamento que trabalham com esse tipo de frete, geralmente são os três da USPS.

    Mas creio que não tenha problemas com esse frete, problema é o rastreio.

    Abs


  94. Ola! Gostei muito do artigo. Parabens! Tenho uma duvida.Será que essas empresas de redirecionamento consolidam as caixas que eu comprar e enviam para mais de um endereço especifico do Brasil? Porque são presentes e 3 caixas seriam para 3 endereços diferentes. Abraços!


  95. Olá Thayza, tudo bem? Muito obrigado.

    Algumas enviam sim, só é interessante confirmar com eles antes.

    E tenha em mente que serão 3 fretes.

    Abs


  96. Top o seu Artigo, parabéns ! Vc sabe me dizer se o endereço do Oregon (Shipito) vale a pena ? Os sites americanos não cobram o imposto único quando enviam para lá ?


  97. Boa noite!
    Alguém indica algum site de redirecionamento do Japão, que entregue no brasil?


  98. Aqui no Brasil as compras que vem do exterior podem ser taxadas.
    Como funciona isso nos EUA? Encomendas enviadas de fora dos EUA para algum endereço nos EUA são passíveis de cobrança de algum imposto?


  99. Olá Leonardo, tudo bem? Já questionei isso a alguns redirecionadores, sempre dizem que é tranquilo e que não é como no Brasil.

    Mas deve ter alguma regra sim.

    Várias pessoas dizem que compram direto da China e enviam para os EUA sem problemas.

    Abs


  100. boa noite Eduardo, você sabe me dizer se algum desses sites, enviam cigarros eletrônicos? obrigada.


  101. Olá, tudo bem?

    Olha, como é proibido pela Anvisa, talvez não enviem.

    Mas só confirmando com eles mesmo.

    Abs


  102. Boa noite Eduardo, estava trabalhando com o Qwintry, mas depois de problemas com o serviço de compras assitidas estou pensando em mudar. Sabe me dizer se o My VIP BOX é “no sale tax”? Agradeço muito e parabéns pelo material, muito explicativo!


  103. Olá Carine, tudo bem?

    Teve problemas com eles é? Que pena… Então, como você deve saber, o armazém em Delaware da Qwintry é livre de impostos.

    A My Vip Box fica na Florida, infelizmente lá tem a cobrança sim.

    Mas assim, compro diversas vezes na Amazon e é raro quando tem cobrança.

    Mas se isso é vital pra você, tem a outra opção de usar o armazém em Oregon da Shipito:

    https://comprabemfeita.com.br/shipito

    OK?

    Obrigado e volte sempre ;)

    Abs


  104. Oi Eduardo, obrigada por responder. Então a cobrança é arbitrária, pode ter ou não? Como seria isso mesmo? No comparativo a Shipito tá beeeeem lá embaixo pra mim… rsrsrs


  105. Olá gostaria de saber se sempre o envie direto vai dar 10% desconto nas encomendas usando seu link ou só na primeira compra? outra dúvida, eu usei a calculadora da shipito e deles e a shipito tem valores de frete inferior. Vi que vc mencionou de eles cobrirem oferta, vc ja conseguiu fazer esse processo? Ultima duvida é se o importadireto eles cobram pra colocar valor aduaneiro fora da caixa.

    ( estou tentando entrar em contato com eles desde ontem e não consigo )

    desde ja agradeço Eduardo.


  106. Eduardo vc envia no e-mail assim: Depois na hora de fechar o envio da sua encomenda, informe que você tem esse cupom de desconto. Qual cupom de desconto vou informar? Ou melhor oque é o cupom de desconto que devo informar?


  107. Olá Jose, tudo bem?

    Você sempre terá acesso ao desconto, só precisa informar o meu blog no momento do cadastro e em cada fechamento da caixa para envio.

    A maioria dos redirecionadores trabalha somente com fretes da USPS, assim como a Envios Diretos.

    A Shipito oferece vários fretes, alguns são mais baratos, mas eu sinceramente não gosto. Não são tão seguros e algumas vezes o rastreio não é bom.

    Eu sempre uso o frete Priority da USPS.

    Sua última pergunta “Ultima duvida é se o importadireto eles cobram pra colocar valor aduaneiro fora da caixa.” não entendi.

    Abs


  108. Opá Eduardo tudo bom sim, espero que contigo também. Então amigo, o valor aduaneiro ( é aquele papel que vai fora da caixa especificando o conteúdo dentro da caixa e seus respectivos valores ) vc sabe se o importadireto cobra pra fazer esse papel? Obrigado Eduardo por esclarecer as dúvidas :)


  109. Ótimo post obrigado, eu uso como redirecionador o Viabox, muito rápido no envio e despacho de mercadorias, ótimo suporte ao cliente.


  110. Olá!Gostaria de saber as chances de ser taxado na compra de dois relógios na ebay que custam US$470,00 os dois.Colocando o valor de cada um em US$35,70 e US$36,90 eu seria taxado apenas em US$72,60 mais o valor do frete?Se eu colocar apenas o nome relógio,as chances de não ser taxado no valor real seria menor?


  111. Olá Carine, tudo bem? É que é assim: Os impostos dependem da origem/destino do produto, da época do ano, do tipo de produto, etc… Então, a melhor maneira é colocar os itens no carrinho, informar o endereço de entrega e verificar se será cobrado imposto.

    Abs


  112. Olá Emanuel, tudo bem?

    Você nunca terá como saber se “será taxado ou não”, depende muito de sorte também.

    Se declarar menos, “pode ser” que seja taxado apenas nesse valor. Mas também pode ser que não.

    E tem que cuidar, o limite é 500 dólares, acima disso vai para o Importa Fácil, aí o negócio complica.

    Se for mandar, tente ser o mais genérico possível, não mencione marcas.

    Abs


  113. Olá Jose, tudo bem?

    Na verdade eu não tinha entendido o “importadireto”, aí como você mencionou agora novamente, creio que esteja falando da “Envios Diretos”, é isso?

    Bom, é você mesmo que informa como vai querer os itens e valores na declaração. Então eles colocam esses dados na etiqueta que vai fora da caixa, sem custo.

    Abs


  114. Olá, tudo bem?

    Mas é USPS? Acho que nem no site oficial da USPS o Express fica por esse preço.

    Mas é um excelente valor mesmo.

    Obrigado pela dica, abs.


  115. Olá Lyardson, tudo bem? A Fragrancenet costuma cancelar pedidos de cartões brasileiros, o pessoal está usando bastante a fragrancex e FragranceShop.

    Abs


  116. Sim Usps, optei pelo PMExpress por vir direto pra SP, onde moro, taxação certa, mas muito mais rápido. Chegou em 2 dias úteis, agora só aguardar a taxação!


  117. Bom dia , gostei muito do conteúdo. Está direto e simples, e olhe que eu andei pesquisando e já estava ficando confusa, mas este me esclareceu bastante. Somente não encontrei ainda, se conseguimos receber pacotes com mais de 30 kg. Existe algum meio de importar dos EUA, mercadorias mais pesadas a um preço bom?. Desde já agradeço


  118. Olá Claudia, tudo bem? Que ótima notícia, esse é o real intuito do blog e desse artigo 😃

    Então, o limite para pessoa física é de 30 Kg, acima disso creio que apenas com importação profissional.

    Abs


  119. Muito obrigada por disponibilizar esse conteúdo. Ajudou muito, apesar de não morar no Brasil, acredito que com as dicas já da pra começar importar alguns produtos da Europa para cá, Japão.


  120. Oi Regina, tudo bem?

    Mas que ótima notícia 😁

    Muito bom saber que o conteúdo foi útil, ainda mais sabendo que foi útil para alguém até no Japão hehe

    Obrigado e volte sempre.


  121. Posso enviar mercadorias pro Brasil estando nos EUA com visto de turista? E se eu quiser redirecionar mercadorias é possível também? Grato


  122. Quanto custa esse redirecionamento ? por peso? inclui frete? Ainda assim serei taxada?


  123. Olá Gabriel, tudo bem?

    Para usar redirecionador você pode fazer de qualquer lugar do planeta, é tudo online.

    Basta fazer as compras e mandar para o endereço do redirecionador. Depois é só solicitar pra eles o envio para o Brasil.

    Abs


  124. Olá Virginia, tudo bem?

    O custo depende de cada empresa, no site de cada uma tem uma calculadora pra simular, deixei alguns links no artigo acima.

    Sim, o valor é calculado por peso.

    Se vai ser taxada ou não, não tem como saber, pois depende muito de sorte também. Mas usando redirecionadores as chances disso acontecer são bem menores, conforme explico no artigo.

    Abs


  125. Ola Eduardo parabens pelo conteúdo, muito instrutivo , gostaria de saber se vc recomendaria o redirecionamento para quem quer revender , e qual seria na sua opnião qual seria o melhor redirecionador para tal ?
    Dês de já obrigado


  126. Olá Lucas, tudo bem?

    Obrigado cara!

    Recomendo sim, dá pra economizar bastante juntando várias compras.

    Como menciono no artigo, atualmente estou usando mais a Envios Diretos, mas todas as outras são boas também.

    Abs


  127. Olá bom dia, muito bom o artigo Parabéns !! Gostaria de saber se poderia me indicar algum redirecionador para suplementos alimentares postados nos EUA envio p/ Brasil


  128. Olá Carlos, tudo bem? Muito obrigado.

    Então, todos esses que recomendo enviam suplementos. É só escolher.

    Abs


  129. quem entrega as encomendas do viabox, é a transportadora ou os correios lixo do brasil ?


  130. Oi amigo, eu queria saber se valeria a pena comprar uma TV 4K Ultra Hd 49 Polegadas da LG ( No Wallmart americano ) por US349.99? Que daria em torno de 1,100 reais? Com o valor do redirecionamento (porque TV é uma coisa pesada) ainda eu poderia comprar, que valeria mais a pena?


  131. Olá Pedro, tudo bem? Então, nunca comprei algo tão grande e delicado assim.

    Tem que avaliar muito bem a situação.

    Aqui no Brasil temos a garantia, podemos parcelar, tudo mais fácil.

    Se a diferença for pouca, não vale a pena.

    Uma TV com certeza será taxada, então tem que considerar todos esses custos.

    Dá uma olhada aqui: tributado.net

    E ainda tem que adicionar o frete do redirecionador, valor que você consegue simular diretamente no site deles.

    Abs


  132. Ola Eduardo, de primeira agradeço a toda a informação muito útil!
    Tenho interesse de importar um notebook, vi em um comentário seu que a tv seria taxada certamente e o notebook, tb seria certo, ou seria uma ” loteria “?


  133. Eduardo,
    Boa noite

    Li por completo as informações disponibilizadas por você. São bem detalhadas. Parabéns!
    O valor que será declarado na embalagem de envio é determinado pela empresa de redirecionamento?

    Obrigado


  134. Olá Arthur, tudo bem?

    Obrigado.

    Você é o responsável pela declaração: Itens, quantidade e valor.

    Abs


  135. Olá ! Obrigada pelas dicas e orientações !
    Pretendo me mudar para Florida e gostaria de oferecer o serviço de redirecionamento de compras ( maquiagem , roupas , perfumes , enxoval ) para Brasil .
    Você teria alguma “programa” específico para esse fim ?
    Tenho muito receio de não saber usar os caminhos corretos já que não conheço os trâmites e possibilidades da logística local …
    muito obrigada ! Uma abraço Tania


  136. Olá. Ótimo conteúdo. Mas me diga uma coisa, não entendi como a Receita sabe se o valor declarado é acima do que tem dentro da caixa? Eles abrem a caixa? E se for roupas de bebê, por exemplo? Como saberão o valor? A nota vem dentro da caixa?


  137. Como a receita sabe que é um eletronico se vem dentro de uma caixa sem logo, sem nada?


  138. Oi Eduardo. Não entendo como a receita sabe o valor real do que tem dentro da caixa? Eles abrem a caixa para ver??


  139. qual o site de redirecionador é o melhor ?

    quero saber se quando a entrega chega aqui no brasil se além de eu pagar a taxa do redirecionador ainda vou pagar os tributo da receita aqui no brasil, ou qual cobra so o valor do redirecionamento…


  140. Olá. Você esclareceu tudo!!!! Muito obrigada pelo seu tempo 😍😍😍😍

    Você sabe me dizer se eles enviam maquiagem importada dos EUA? E as chanced de ser taxada você tem ideia? Queria importar maquiagem profissional de marcas bem conhecidas nos EUA. Tem algum relato de alguém, peso, valor em dólar? O valor máximo qur nossa lei permite é $50? ou $500?

    Obrigada 🙏🏻


  141. Olá, tudo bem?

    Obrigado!

    Eu não trabalho com isso, apenas sou um cliente de redirecionadores.

    A maioria deles possui um sistema próprio, que é feito sob medida.

    Dessas que menciono no artigo, acho que só a Envios Diretos que ainda não tem sistema e faz tudo por e-mail. Seria um caminho…

    Abs


  142. Olá Marília…

    Eles podem abrir sim. Se a nota fiscal não estiver na caixa (Você pode pedir pra não enviar), eles estipulam um valor. Esse valor pode ser bem mais alto que o valor pago ou mais baixo, é “sorte”.

    Abs


  143. E aí Francisco, blz?

    Então, isso é muito pessoal, vai de gosto. Eu ultimamente estou usando a Envios Diretos, apesar de ainda ser tudo por e-mail, eles são bem rápidos e têm um preço muito bom.

    A Qwintry também está vindo com tudo.

    O ideal é você testar e ver qual melhor se adapta ao seu gosto.

    Quando você pede para o redirecionador enviar para o Brasil, você já faz o pagamento por esse serviço. Depois que chega no Brasil, “pode ser” que tenha que pagar imposto, mas não é sempre. Depende muito das coisas que você está comprando.

    Abs


  144. Olá Ilka, tudo bem?

    Que bom que gostou 😉

    Enviam maquiagem, muita gente compra.

    Sobre as chances, depende de uma série de fatores… tamanho da caixa, peso, quantidade de produtos, valor declarado e “sorte”…

    $50 é o limite pra você não ser taxada, mas tem que ser enviado por pessoa física (a maioria dos redirecionadores envia como pessoa física).

    $500 é o limite para você importar sem ter que utilizar o Importa Fácil dos correios, aí fica um pouco mais complicado.

    Abs


  145. Muito bom o Artigo Pedro, Parabens… Amigo voce sabe se alguma dessas empresas fazem o redirecionamento par os Estados Unidos? Tenho parentes por lá e sai muito caro enviar de um a um..


  146. Primeiramente, parabéns pelo artigo super completo! Uma dúvida que tenho: se eu comprar um produto na China e redirecionar para EUA… Devo enviar o produto para o endereço do redirecionador na China que posteriormente enviará para o seu endereço no EUA e por fim para meu endereço. Essa sequência está correta?


  147. E aí Leandro, blz?

    Obrigado.

    Que redirecionador da China você está falando?

    Quando compro da China, mando direto para o meu endereço americano. Depois envio para o Brasil.

    É simples, como se estivesse comprando nos EUA mesmo.

    Abs


  148. Regina porque você não faz esses serviços? seria ótimo!!!


  149. Eduardo, queria saber se os direcionadores podem trabalhar enviando de poucas produtos para uso e não comercialização. Tipo, 5 camisas, poderia ter algum problema? Grato pela atenção. ..


  150. Eduardo, mas vc acharia mais em conta? Ou sairia da msm forma que compra 10, no caso do envio! no caso de 5 camisas poderia ser taxado da mesma forma?


  151. É que depende Marcos, tenha em mente que quanto mais peças trouxer, mais barato ficará o custo por peça… MAS, também aumentará o risco de ser taxado.

    Tem gente que traz 50, 80, peças… Depende muito de como é enviado e também do fator “sorte”.

    Roupa geralmente é tranquilo.

    O negócio é ir fazendo testes.

    Abs


  152. Eduardo obg pelas orientações, verificarei o que será melhor… Sucesso…


  153. Olá, fiz uma compra no site Vita Cost no valor de 53 dólares sem o frete, normalmente o valor do frete não é declarado. Há chance de essa encomenda não ser taxada? O envio é por USPS e não possui rastreamento aqui no Brasil, já que o código de rastreio começa com UM.


  154. Olá Thales… Chance sempre tem, não tem como ter certeza.

    Mandou direto pela Vitacost ou usou redirecionador? Eles estão enviando como pessoa física ou jurídica? Isso influencia bastante!

    O fato de não ter rastreamento é complicado, eu não uso mais dessa maneira. Você nunca sabe onde sua encomenda está. E se ela sumir, já era.

    Abs


  155. Sempre direto pela Vitacost, nunca tive problemas, sei que caso tiver algum a Vitacost é super tranquila em resolver. O prazo máximo é de 60 dias para chegar do contrário a pessoa entra em contato e eles resolvem. No mais sempre compro com PayPal, que é uma segurança a mais que tenho.
    Já recebi encomendas deles mas não consegui identificar se foi por pessoa física ou jurídica, contudo acredito que seja por pessoa jurídica mesmo.

    Já tive experiências com a Shipto e foi PÉSSIMO! Taxas altas, não enviam como pessoa física, e achei a embalagem bem chamativa. O que eu posso dizer é, sempre que compro por Airmail chega de boa, o único inconveniente é que por não ter rastreamento os Correios simplesmente jogam a encomenda pelo muro hahaha.

    Agora fiquei preocupado foi com essa compra que eu lhe disse, o valor excede aos 50. Você já teve alguma experiência do valor declarado da mercadoria ser superior a cota e não ser taxado?


  156. Olá Thales… eu já faço o contrário, faz anos que NÃO compro direto em lojas. Sinceramente, pra mim não vale a pena. Todo o controle que tenho usando redirecionadores, pra mim não tem nem como comparar.

    Mas claro, são casos e casos. Para compras pequenas e baixa quantidade, nem sempre vale.

    Mesmo assim, eu ainda prefiro pagar mais caro e ter um controle maior e segurança maior.

    Faz tempo que não uso o Shipito, mas todos os outros que uso atualmente enviam como pessoa física.

    Sobre sua última pergunta: Sim, já pode acontecer.

    As


  157. Valeu Eduardo! Assim que chegarem postarei aqui minha experiência.

    Parabéns pelo Blog! Achei muito útil.
    Abraço!


  158. Opa, valeu Thales.

    Conta a experiência sim, fico no aguardo pra saber como foi.

    Que bom que gostou.

    Algum assunto ou tema que gostaria de ver por aqui?

    Abs
    Eduardo


  159. Olá, muito obrigada pelas dicas! Eu nunca importei, mas faz alguns meses que venho procurando brinquedos de sites no exterior, pois minha filha quer e não encontro aqui no Brasil, sem falar que o custo destes brinquedos aqui é ALTÍSSIMO!!! UM VERDADEIRO ABSURDO!!!
    Porém, eu fiquei com um pouco de dúvida em qual a melhor maneira de importar… por exemplo, posso comprar um caixa que vem com 24 unidades de um brinquedo, que vai custar $83,99 e pedir que o redirecionador coloque em várias caixas para correr menos risco de ser taxada?


  160. Oi Luísa, tudo bem?

    Então, tem vários macetezinhos que você vai pegando com o tempo.

    Se você colocar em várias caixas separadas, vai pagar um frete separado pra cada caixa. Ficará bem mais caro no total. O legal do redirecionador é justamente poder acumular vários itens numa mesma caixa, para pagar um único frete.

    O frete é calculado em cima do peso do produto, o valor não importa.

    Dá uma olhada nessa fanpage da Heloise, ela entende tudo de importação de brinquedos e coisas para crianças: http://bit.ly/2wuQQBy

    Abs


  161. Olá Eduardo tudo bem?? Parabéns pelas informações, vão me ajudar muito!
    Gostaria de saber se você conhece alguém que trabalha com revenda de produtos através do redirecionador de encomendas? se eles sempre tem problemas em serem taxados ou não? Estava querendo realizar este trabalho como fonte de renda extra, portanto, seriam encomendas constantes e com um volume considerável para o estado de MG. Ou existe outro meio mais seguro de importar?
    Obrigada!!


  162. Olá Bell, tudo bem?

    Que bom que gostou!

    Tem muita gente que faz isso Bell, é a coisa mais normal do mundo hehe

    Dá uma olhada nesse post do Facebook: http://bit.ly/2wYKb2H

    Acho que com redirecionador é o caminho mais fácil mesmo.

    Qualquer coisa é só falar.

    Abs
    Eduardo


  163. Olá Eduardo, boa noite!

    Minhas encomendas “chegaram”, entre aspas mesmo, hoje recebi uma notificação que uma das minhas encomendas saíra para entrega, contudo, não a foi, pouco tempo depois recebi um aviso no aplicativo que eu tenho informando que havia sido entregue. Fiquei muito preocupado! Com isso, liguei nos correios e tentei fazer uma reclamação, o que não foi possível porque como eles não consideravam o código como de um objeto registrado não seria possível por telefone, apenas por site.

    Assim, fiz a reclamação no site por extravio/roubo e pouco tempo depois decidi ir na unidade de tratamento de encomendas dos correios, note que não era uma agência dos correios, ao chegar lá solicitei para falar com o responsável para ver o ocorrido. Ele pegou alguns dados e foi verificar, logo depois ele me aparece não com uma, mas duas encomendas nas mãos, aquela de 53 dólares e outra mais barata. Ambas, não sofreram tarifação, o que me deixou muito contente.

    De certa forma elas chegaram, embora, não pelo método convencional!

    Abs, e obrigado pela atenção!


  164. Nossa Thales, que rolo hehe

    Mas que bom que deu tudo certo no fim das contas.

    Obrigado pelo retorno.

    Abs
    Eduardo


  165. Olá, tudo bem? Parabéns pelo site!!!!!! Você sabe de algum redirecionador de encomendas com sede em algum país da América Latina? Obrigada


  166. Oi Ana, tudo bem?

    Obrigado 😉

    De cabeça agora não lembro, mas qual seria a sua necessidade?

    Abs
    Eduardo


  167. Gostaria de algum endereço para redirecionar mercadoria que não fosse EUA!!!!! Algum país da América Latina

    Enviado do meu iPhone


  168. olá ótimo site e com otimas informações. É sobre o VIABOX. Sabe me informar se ele envia como pessoa física. Pra mim ele é um dos melhores , muito barato e entrega em uma semana. Só não sei se ele envia como pessoa física. Pode me informar ? Você é minha última esperança.


  169. Olá, tudo bem? Obrigado!

    Olha, nunca trabalhei com a Viabox, então não sei dizer.

    Mas se você já conhece o serviço e gosta, não sabe dizer se envia como pessoa física?

    Nesse caso acho melhor entrar em contato com eles pra ter certeza.

    Abs
    Eduardo


  170. Quais redirecionadores enviam perfumes ?


  171. ola boa dia qual site de redirecionamento que tem no canada para importação para o brasil ?


  172. Olá Genivaldo, tudo bem?

    Olha, no Canadá desconheço. Mas creio que você possa comprar lá e mandar entregar em algum redirecionador americano mesmo.

    Abs
    Eduardo


  173. Oi Ana, tudo bem?

    Devem existir, mas como não conheço, não posso recomendar. No Google você pode deve encontrar alguma coisa.

    Abs
    Eduardo


  174. Acredito que a shippito tenha no Canadá. Da uma olhada no site deles, lembro de algo parecido.


  175. Olá eu gostaria de saber se tem algum redirecionador de encomendas que possa pegar uma compra minha de uma caixa com 12 caixinhas dentro e abrir essa caixa separando essas 12 caixinhas em 3 caixas com 4 em cada. E me enviar elas para 3 parentes (uma para cada) como pessoa fisica.


  176. Obrigado pelas dicas, O cupom de desconto da USCloser esta valendo entre novembro e dezembro de 2017, certo? Pois vou usar este serviço pra aproveitar este cupom de desconto!


  177. E aí Alan, blz?

    O cupom será de 100% de desconto até 08/12, depois dessa data o desconto será de 15% sempre que utilizar.

    Abs
    Eduardo


  178. Onde eu coloco o cupom de desconto no USCLOSER?


  179. Olá Tiago, tudo bem?

    Da USCloser? Você coloca quando estiver fechando sua caixa, lá dentro do sistema deles.

    Abs
    Eduardo


  180. Com relação aos estados com isenção de tributação nos Eua (Qwintry e Shipito), se comparados ao USCloser, o valor da Tributação chega a pesar muito?


  181. Fala Caio, blz?

    Geralmente não influencia muito não… Depende muito da quantidade que você compra, que produto, que loja, etc…

    E as outras vantagens da USCloser acabam compensando.

    Abs
    Eduardo


  182. Olá muito obrigado pelas informações eu tenho usado o viabox como redirecionador e estou muito satisfeito vários benefícios, como imagens grátis de suas compras recebidas.


  183. E aí Danilo, blz?

    Legal!

    A USCloser tem esse serviço gratuito também, vale fazer o teste com eles. E se cadastrando aqui pelo blog vai ter 15% de desconto sempre na taxa de serviço.

    Abs
    Eduardo


  184. Olá muito bom post eu uso o VIABOX atualmente e tem me auxiliado muto, não cobram taxa de manutenção de conta nem de cadastramento.


  185. Boa noite,

    Sobre as garantias desde o site ao redirecionador escolhido, no aliexpress você tem um período para reaver sua dinheiro. Na pior das hipóteses, deu problema, eai?! Obg pelas dicas me ajudou muito.


  186. Olá Renan, tudo bem? Isso vai depender muito se foi problema da loja ou do redirecionador. Mas escolhendo bons sites e bons redirecionadores, você não terá problemas para resolver uma possível situação caso aconteça. Tem que ver também a questão do prazo. Quando você compra numa loja online, a partir do momento que o produto foi entregue no redirecionador, essa loja já começa a contar o prazo de garantia. Abs


  187. Eu amo a us closer…. Amo muito melhor redirecionador que ja usei


  188. ola. gostaria de saber ( por cima ) quanto me custaria se eu comprasse apenas um iphone 8 , incluindo todas as taxas e impostos e valor do aparelho, e direcionador…. exatamente tudo ( o gasto total ate que se chegue em minhas maos ) … pergunto isso pois nao tenho a minima ideia de como funciona… obrigada pela atenção.


  189. Olá Luciane, tudo bem?

    1) Frete: Você consegue simular o valor diretamente no site do redirecionador
    2) Taxas: Nesse site você consegue ter uma ideia bem aproximada: tributado.net
    3) Aparelho: O preço do iPhone você consegue no site da própria Apple, Amazon, etc

    Usar redirecionador compensa mais quando você traz mais produtos de uma vez, para diluir o frete.

    Abs
    Eduardo


  190. Ola Eduardo, bom dia ! Otimo site, parabens pelo trabalho ! Quanto ao Shipito, vc nao citou se eles enviam como pessoa fisica ou juridica… Vc sabe ?? Obrigado !


  191. sabe se tem algum serviço desses em portugal?


  192. Olá, Eduardo, o cupom de desconto da USCloser continua sendo de 15%? Porque apliquei aqui e o desconto foi de 1,5%.


  193. Oi, primeiro obrigado pelos conteúdos.

    Então não consegui usar o desconto. fala que não e valido.


  194. E aí Thailor, blz? Você criou sua conta lá por indicação daqui? Precisa pra funcionar o cupom. Abs


  195. Então, o total do serviço dá U$ 73,71, juntando o frete, a taxa da USCloser e a taxa do Paypal. O valor do desconto está de U$ 1,05, exatamente 1,5% do valor frete + taxa USCloser.
    Lembrando que eu fiz todos os passos para criar a minha conta.
    Achei muita coincidência 1,5% ao invés de 15%, se puder me ajudar, agradeço!


  196. Olá Gabriel, tudo bem?

    O desconto é apenas na taxa de serviço da USCloser. As outras taxas são cobradas por outras empresas, a USCloser apenas repassa, como frete da USPS e taxa de pagamento do Paypal.

    Abs
    Eduardo


  197. Olá Bruno, tudo certo?

    Você pode enviar para a USCloser normalmente e depois enviar para o Brasil.

    Abs
    Eduardo


  198. Aaaah sim, entendi. Muito obrigado por tirar minha dúvida, Eduardo.
    Só mais uma pergunta: eu posso usar esse cupom mais de uma vez, certo?


  199. Muito obrigado pelas respostas, Eduardo, e parabéns pelo site, já me ajudou bastante!


  200. Olá, gostaria de saber se consigo importar charutos por este serviço?


  201. E aí Diego, blz? Olha, conseguir… consegue! Mas tem o risco da sua caixa ser barrada. Caso a anvisa abra sua caixa para vistoria, será barrada. Tem muita gente que envia por redirecionador, mas tem esse risco, ok? Abs


  202. Redirecionadores só funcionam com produtos novos ou podem ser usados como os oriundos do eBay?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.